Facebook Pixel

Quatro anos após seu lançamento original, o livro mais vendido de Alice Rawsthorn é republicado em uma edição expandida, atualizada em resposta aos recentes desafios sociais, políticos e ecológicos em todo o mundo. Totalmente revisado pela autora, o livro é enriquecido por um novo capítulo sobre a resposta do design à emergência climática, explorando também o impacto da covid-19, o aumento da desigualdade e novas abordagens da política de identidade no design. Design como atitude descreve a habilidade e engenhosidade com que designers estão lidando com desafios globais complexos e interseccionais em um momento extraordinariamente turbulento. O interesse público pelo design está em ascensão, à medida que uma nova geração de designers utiliza tecnologias avançadas para perseguir objetivos humanitários e ecológicos em projetos cada vez mais ambiciosos, além de reinventar os objetos e espaços que usamos diariamente.

Design como atitude

SKU
9788571261563
Em Estoque

Calcule seu frete

    Tradução

    Alexandre Morales

    Texto de Orelha

    Marcelo Rosenbaum

    Imagens

    Andres Sandoval, Cildo Meireles, Jac Leirner
Características

Idioma

português

Tipo

brochura

Formato

14 x 21 x 1,3 cm

Páginas

272

Peso

400 g

ISBN

978-85-7126-156-3

Textos

Marcelo Rosenbaum (quarta capa)
Compre em ebook
o que você achou do livro?
escreva seu comentário
Você está avaliando:Design como atitude
Qual a nota você dá para esse produto?
0/5
Copyright©️ - Ubu Editora - plataforma Magento 2 -